Baby look Puma for Girls

Baby look Puma for Girls
Pode ser sua!

Promo no Passaporte para beleza!

Promo no Passaporte para beleza!
Várias coisinhas legais! Passa lá!

Cinto Casual

Cinto Casual
Pode ser seu!

Regras da vovó

Irina Ionesco

domingo, 11 de abril de 2010

Eva Ionesco - sua filha com no máximo 10 anos na foto - por Irina Ionesco.


Até dia dois de maio todos que estão ou são de São Paulo podem conferir o trabalho dessa fotógrafa maravilhosa. A francesa está expondo pela primeira vez no Brasil (eu jurava que era a segunda, mas a Caixa diz que é a primeira).

Super feminina, acho o seu trabalho lindo demais. Ousado, sensual, quase vulgar, puro luxo. Uma grande influência como artista para mim. O nome da exposição que está na Caixa Cultural São Paulo é "Espelhos de luz e sombra". Fica na Praça da Sé, nº 3.

Aproveitem e não esqueçam de pegar o livreto que distribuem. Adoro esse novo formato que os centros culturais estão adotando. Livros mesmo, de ótima qualidade e você guarda as imagens das obras em ótima qualidade. De graça e a exposição também!

Muah!

Aline

3 comentários:

Paula disse...

Estou louca para ir, vale a pena mesmo, as fotos dela são lindas, adoro o projeto que ela fez com a filha dela!!!

11 de abril de 2010 às 10:42
Anne Thing disse...

Brigada pelo selinho, menina =]

Adorei !

Vou postar lá no blog em breve !

Bjuu, Ellen =]

11 de abril de 2010 às 10:54
Unknown disse...

Uau!! Que foto!!! É arte mesmo! Gostei!

Pena que não estou em Sampa!

Beijokas e ótimo feriado!

Ana

20 de abril de 2010 às 12:11

Postar um comentário